Aécio Neves Critica suas adversárias

A esquerda Dilma Rousseff, ao centro Marina Silva , e direita Aécio Neves
O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, criticou nesta terça-feira (2), em São Paulo, o que classificou como improviso nas decisões do governo Dilma Rousseff e apontou mudanças de posicionamento da candidata do PSB, Marina Silva, chamando-a de "metamorfose ambulante", esta o rebaixou ao terceiro colocação nas pesquisas.

"O improviso não é o melhor conselheiro. Estamos vendo, de um lado, um governo que reage aos índices das pesquisas alterando suas convicções, o que não é bom – age até com certo desespero – e que vai perder as eleições. E,  do outro lado, o que eu vejo é uma candidatura que mais se assemelha a uma metamorfose ambulante, que altera suas convicções ao sabor das circunstâncias", declarou Aécio Neves.

O candidato do PSDB , acusou nesta terça feira, dia 02 de setembro, a candidata Marina Silva do PSB, de copiar um trecho do Plano Nacional dos Direitos Humanos do governador Fernando Henrique Cardoso de 2002, para usar no programa de governo dela.

Aécio lembrou ainda que Marina ataca o PT, mas no segundo turno das eleições de 2010 não se posicionou para ajudar o PSDB a derrotá-lo.

"O Brasil tem que saber em qual Marina vai votar. Eu acompanhei com muita decepção no final da eleição de 2010 a omissão da candidata. Hoje ela condena violentamente o governo do PT. Poderia ter nos ajudado lá atrás a combater o governo do PT, se tivesse tomado uma posição no segundo turno. Para um líder político, a omissão é o pior caminho."

Antes de centrar seu discurso nos ataques a Marina Silva, Aécio disse que a respeitava, mas era preciso deixar claro "as contradições que ela representa".

Aécio deu entrevista no comitê central de campanha ao lado do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e se disse "convicto" de que chegará ao segundo turno da eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário